Crianças Índigo – a evolução do ser humano

A autora sempre teve fascínio por tudo o que se relacionava à infância, da educação ao desenvolvimento. Há oito anos, quando chegou ao seu conhecimento estudos sobre as chamadas Crianças Índigo, ela foi buscar informações detalhadas e percebeu que o assunto era realmente sério, que existiam estudos científicos e debates com pessoas de diferentes países, interessadas pelo tema.
A obra Crianças Índigo – A Evolução do Ser Humano, mostra que os Índigos não são seres superiores, são apenas seres humanos diferentes em sua natureza, em sua constituição genética e física, em sua energia essencial, em sua sensibilidade, em suas potencialidades e em sua espiritualidade. Os Índigos seriam os precursores de uma nova Humanidade, sementes de esperança da vitória do bem sobre o mal, detentores do poder de mudar, de transformar essa sociedade caótica em uma sociedade mais justa, mais humana, mais saudável, mais amorosa e mais ética.

 

Adultos Índigo livro de Ingrid Cañete
RESENHA
Adultos Índigo procura responder a questão que inúmeros adultos se fizeram após terem lido sobre as Crianças Índigo:
“Descobri que sou um Adulto Índigo e agora?!”.
O livro traz as características desses adultos sob a ótica do processo evolutivo humano. Fala da “síndrome do estrangeiro”, ou seja, da experiência de sentir-se um “estranho” aqui neste planeta, um ser “desencaixado”. Fala sobre a missão dos Adultos Índigo, ressaltando seu papel fundamental: o de receber bem as próximas gerações. Traz uma abordagem sobre a liderança e o papel dos Adultos Índigo neste momento global e apresenta depoimentos e casos reais sobre eles. Um destes casos: um Adulto Índigo na educação, fala sobre a Pedagogia Waldorf.

Leia o texto de Margrethe Skou Larsen sobre Pedagogia Waldorf
que é parte integrante deste livro.
clique aqui

Visite o site de Ingrid Canete.



Um mundo humano existe, se nós (tu e eu) o criamos!

Endereço: Rua Castro Alves, 167 - sala 101
(Quase esquina com Ramiro Barcelos)
Independência - Porto Alegre
CONTATO:
Durante a semana:
(51) 3222.3792, das 14h às 14h30min

espaco.vivo@euritmiaviva.com

 


versão on-line