VAMOS ACOMPANHAR AS BABÁS!

Como oferecer um ambiente saudável para a criança pequena, desde o nascimento até os três anos de idade?

Neste período o ser humano aprende mais do que em todo o resto de sua vida! E como isto acontece pela imitação, tudo depende do bem estar dos adultos em sua volta.

Oferecemos um acompanhamento para os cuidadores das crianças pequenas. Na primeira parte nos dedicamos ao bem estar do adulto, na segunda parte vamos conversar sobre tudo de bom que podemos fazer com a criança pequena para que ela possa desenvolver as suas habilidades, brincando livremente. Também vamos cantar canções infantis, resgatando o legado dos diversos povos que compõem o nosso lindo país e vamos trocar ideias sobre belas brincadeiras.
E o que é mais importante: traga todas as suas dúvidas e perguntas que surgem no dia a dia com a(s) criança(s) da(s) qual(quais) você cuida!

Esta oportunidade é para quem?
Para todos que gostam de crianças e querem trabalhar de maneira independente. Para moças e moços que querem tornar-se pais em breve. Para mães e pais de filhos adultos e que continuam tendo amor em abundância! Para vovós e vovôs que querem cuidar dos seus netos com qualidade.

Quando?
Sextas-feiras, das 18h às 20h no Espaço Vivo.
18h: Harmonização do pensar, sentir e querer através da euritmia.
19h: Vamos cantar e conversar na roda.
Venha com roupa clara e confortável!

As facilitadoras:
Michele Sebastião de Melos da Costa - cantora e professora de literatura, formada em Letras. Mãe de dois meninos. Educadora na Casa Ametista*. Estudante no Processo de Capacitação em Pedagogia Waldorf no RS.**
Margrethe Skou Larsen - euritmista e professora Waldorf, formada na Alemanha, com pós-graduação em New York. Co-fundadora da Casa Ametista*. Docente-facilitadora no Processo de Capacitação em Pedagogia Waldorf no RS.**

*www.casaametista.com.br
**saiba mais


Próximas datas:
Em 2017, dia e horário a pedido,
via telefone: (51) 3222.3792



bolsa de estudo
Mais informações:


Inscrição para cursos 2017:
clique aqui



UM SÁBADO PARA BABÁS!
Mais informações sobre este mergulho em breve, aguarde.

 


Um mundo humano existe, se nós (tu e eu) o criamos!

Endereço: Rua Castro Alves, 167 - sala 101
(Quase esquina com Ramiro Barcelos)
Independência - Porto Alegre
CONTATO:
Durante a semana:
(51) 3222.3792, das 14h às 14h30min

espaco.vivo@euritmiaviva.com

 


versão on-line